21 97542-9292

 
Jovem diz ter ido ao céu e visto crentes no Brasil chorando após o arrebatamento

O extenso testemunho gravado da jovem peruana Chaveli Matias Estrada repercutiu bastante nas redes sociais em espanhol. Apesar de ser sido gravado ano passado, trechos da revelação que ela disse ter recebido são compartilhados até hoje.

Chaveli afirma que passou por uma experiência profunda, tendo ficado morta por 72 horas. Nesse intervalo, foi levada até o céu onde encontrou-se com Jesus e teve várias visões sobre coisas que ainda não aconteceram. Ela voltou à vida e testemunha em diversas igrejas sobre o que viu.


 
 

Há diferentes relatos desse tipo de experiência em todo o mundo, mas elas sempre geram polêmicas.

“Quando eu estava lá [no céu], sentia uma paz indescritível, que me invadiu completamente… Foi uma sensação tão incrível! É com dizem as Escrituras, pois não há lágrimas nem tristeza no céu. Foi uma experiência profunda, onde vi pessoas com vestes brancas e coroas de ouro”, narra a jovem.

No material, gravado por ela em um encontro das Assembleias de Deus do Peru, um dos trechos que chama mais atenção foi quando Deus teria lhe mostrado as igrejas em diversos países após o arrebatamento.

fonte de noticias :noticias.gospelprime.com.br



1
Vasos Quebrados
Marine Friesen
2
Que Amor é Esse
Delino Marçal
3
Um Milagre
Rafael Bitencourt
4
Cálice da Renúncia
Gisele Nascimento
5
Sinceridade
Alisson & Neide

O que Achou de nosso Novo Site?
Otimo
Bom
Recular
Ruim
Não Sei Dizer
Ver resultados
   
  RADIO IMEDIATA - Todos os Direitos Reservados   SejaHost Streaming e Hospedagem