RADIO IMEDIATA
Publicidade
Publicidade
rio de Janeiro/Rj
Min.
Máx.
Anne Graham termina tratamento do câncer: “O Espírito Santo me confortou”
05/10/2019

Foi mais de um ano de tratamento contra um câncer de mama.

Anne GrahamAnne Graham. (Foto: Reprodução/Twitter)

A evangelista Anne Graham Lotz, filha de Billy Graham, concluiu o tratamento para o câncer de mama e refletiu sobre o período que ela passou, com suas lutas físicas e como encontrou consolo no Espírito Santo.

 

 

 

Essa batalha contra a doença será tema de seu novo livro “Jesus in Me – Experiencing the Holy Spirit as a Constant Companion” [Jesus em Mim: Experimentando o Espírito Santo como companheiro constante – em tradução livre].

No livro ela relata que na primeira sessão de quimioterapia ela ficou com medo do que estaria por vir. “Eu estava sendo sugada por um redomoinho preto sobre o qual não tinha controle e do qual não havia escapatória”, como adianta uma reportagem da Fox News.

Mas enquanto viajava cumprindo suas agendas, ela declarou que o Espírito Santo estava ministrando que aquele momento era um “propósito”. Inclusive, no hospital, muitos pacientes e visitantes a reconheciam e declaravam que estava orando por ela e pediam oração também.

“Tive várias oportunidades de compartilhar o Evangelho e orar com enfermeiras, técnicos, médicos e muitas outras pessoas que me trataram. O sussurro do Espírito Santo mudou minha atitude de ser vítima de câncer para estar em uma missão como sua embaixadora”, disse ela.

O tratamento não foi fácil, por várias vezes a fraqueza e o cansaço a deixaram debilitada e ela até pensou em desistir de tratar a doença por conta dos efeitos colaterais da quimioterapia.

Porém ela resolveu persistir e fez sete quimioterapias no total. Foi mais de um ano de tratamento e ela declarou ao site Religion News que não foi fácil, mas Deus foi fiel com ela.

“Eu olho para trás neste ano e o que se destaca não é a dor, o sofrimento e tudo isso. São as bênçãos de Deus. Ele derramou suas bênçãos para realmente se equilibrar e tirar o aguilhão de tudo isso. Então, eu estou muito agradecida”.

https://www.gospelprime.com.br

 
 

 

Fonte: Redação Gospel Prime
sucessos da imediata
10:01 as 11:59
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua maria amelia Noronha 04 Vidigal-rj - rio de Janeiro/Rj
Ligue agora
(21) 7542-9292
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS